Ficou satisfeito com a sua compra? Esperamos que sim. Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Embora a Assinado Design seja uma loja virtual, não temos nenhum problema em efetuar trocas. E, o frete da primeira troca é por nossa conta! Basta seguir as regrinhas abaixo:

Considerações gerais:

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é entrara em contato pelo email contatoassinadodesign.com.br, para orientação de procedimento. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias uteis após o recebimento do pedido). Caso contrário, não será aceita a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Insatisfação, arrependimento ou desistência: O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios que foram enviados junto com a peça. As etiquetas, tanto da Assinado Design quanto a dos designers (quando houver) devem estar afixadas à peça. As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça NÃO foi enviada dentro das condições exigidas, a Assinado Design tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. Não se esqueça de comunicar-nos pelo email contato@assinadodesign.com.br, antes de devolver o produto. Produto avariado no transporte: Verifique as condições da embalagem e produto no ato do recebimento. Caso a embalagem apresente avaria ou deformidade, verifique a integridade do produto juntamente com o transportador, caso o produto tenha sido comprometido, não aceite e devolva a mercadoria pelo mesmo transportador. Recuse o recebimento e comunique imediatamente a contato@assinadodesign.com.br. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Design Assinado pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. Produto em desacordo com o pedido: Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento,por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a Assinado Design contato@assinadodesign.com.br. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Produto com defeito: Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Assinado Design contato@assinadodesign.com.br. Ele poderá ser trocado por outro idêntico, se constatado defeito técnico ou de fabricação, e NÃO decorrente do uso.

Open chat
Precisa de Ajuda?
Podemos te ajudar?